quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A New Hope

19-10-2013

Momentos simpeles conseguem trazer grande felicidade, as vezes é apenas um segundo... ás vezes... é toda uma noite!

Esta noite foi um grande exemplo disso, começa com um jantar, todas as pessoas a rirem-se, tudo a brincar, e no meio vês caloiros que nota-se que estão perdidos, juras a ti proprio que os irás ajudar, que os tens que ajudar, reconheceste neles... vês caloiros que têm a fama, mas até um pouco a mais e que afinal não gostam assim tanto dela... vês amigos de há um ano e notas que deixaram a muito de ser amigos, são Ohana.

Segues para o bairro, em carros na autoestrada a brincar, olhas para o lado e vês um dos do grupo a passar ao teu lado e mandar-te um beijo e mandas um de volta, é assim que as coisas devem de ser, está tudo no caminho correcto.

Chegar tarde ao bairro e entre chamadas e chamadas encontras o pessoal, divertes-te e bebes, ris-te e choras, cantas e abraças. Cantar... muito canta este grupo, não interessa o que, não interessa o onde, interessa o todos juntos, todos abraçados, todos com os nossos sentimentos e com um sentimento de união unico como só podia ser forjado nas aguas do Tamariz durante um pôr-do-sol de inverno, notas que aquele grupo novo, de caloiros e veteranos, aos quais deves a tua capa, aos quais deves o seu uso e aos quais deves o máximo de respeito se encontra unido, como um só, é um grupo novo, é recente, e no entanto para muitos casos é Ohana.

Para muitos casos é a sua Familia pois já não a têm ou já não a podem ter, para outros é a Casa longe de Casa, mas vês os abraços, as brincadeiras, vês 3 carros parados no mosteiros dos jeronimos com musica, sem alcool... mas desde quando é que o alcool importou?... vês que fazemos a festa juntos, que damos as boas vindas a familia, que brincamos e choramos e abraçamos e curtimos e respiramos todos como um, vês por fim, que ali não há 14 pessoas, ali há uma unica entidade, uma unica familia, um unico proposito... mas muitos Ohana...

"This is my family, WE found it all on our own... it's little, and broken... but good!... yes... Still Good"

Ohana meus amigos... Ohana...

Sem comentários: