segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Uma capa por todos vocês!

Foram vocês... vocês que provavelmente nunca irão ler este texto, todos vocês sem ser a brave, a única que pode um dia ler este texto... vocês os que me salvaram da escuridão para a qual eu voluntariamente me estava a dirigir de sorriso na face... sem medo do que eu sei que me tornaria, mas vocês não me permitiram tal desgraça!

Antes dos ultimos passos pouco a pouco foram as vossas mãos, os vossos abraços, as resmunguices... mas acima de tudo os sorrisos e as musicas, as cantorias as vontades... Devo-vos o meu futuro e a minha felicidade, tinha-me perdido e já não sabia o meu caminho de volta, comecei a ver tudo a acontecer sem conseguir dar atenção, sem sequer conseguir aquecer o coração com os momentos ternos que via ao meu lado...

Não vi o caminho que estava a seguir, não reparei na destruição que podia causar... e depois aparece o fon fon... armado em cavaleiro de armadura brilhante, com um coração tão forte que conseguiu destruir a minha escuridão! algo puro como eu já não via a muitos anos, alguem que me lembrou de mim em anos passados, com os desejos, a força de vida... toda a promessa de alegria pela frente! e vejo-o a arriscar tudo, e a conseguir! vejo-o pouco a pouco a fazer da minha brave uma mulher feliz, e isso deixa-me radiante.... vejo algo mais acontecer, o meu frutas a encontrar o caminho da felicidade, mas a levar o seu tempo graças as cicatrizes que tem na sua armadura, vejo alguém doce como a bea a tomar conta dessas cicatrizes.... vejo um policia e um miau a serem o meu outro lado! vejo-os a fazer o mesmo que eu fazia com a idade deles, um passo de cada vez... mas sem medo de se apaixonarem! vejo um Shakira, com medo, sem confiança... vejo os mais velhos agora a conseguirem apoia-lo e tentar guia-lo pelo caminho certo...

Vejo, finalmente... vejo as cores do mundo, os sorrisos, o céu e as estrelas, finalmente vejo e devo tudo a vocês... tudo a um eterno apaixonado, um cavaleiro, uma brave, uma carinhosa, dois engatatões e um miudo perdido pela vida...

E agora posso finalmente ver... ver a luz ao fim do tunel que só vocês me conseguiram mostrar! e apercebo-me do quão apegado estou a vocês, afilhados ou não, mas acima de tudo familia, importantes para mim como poucos foram, merecedores da minha vida, da minha mota... e mais importante que tudo, do meu sorriso sincero! Vocês... os poucos que conseguiram mudar tudo sem terem que fazer nada de mais! Fico triste de cada vez que penso que um dia nos poderemos separar, mas sei que caso isso aconteça... eu caminho um planeta inteiro, nem que seja pelo prazer de vos ver a sorrir...

Obrigado, por me terem salvo da escuridão.
A minha capa será eternamente vossa!

1 comentário:

Su disse...

Alguem que te tenha tirado da escuridao!
Parabens a eles... espero que agora nao te esquecas o quanto é bom nao estar na escuridao... nunca te esquecas que destricao e desistir nao é solucao... espero que nunca pervas o sorriso...o sorriso verdadeiro que muita gente gosta de ver...

Novamente parabens a eles e a ti...
Ainda bem que finalmente ves a luz ao fim do tunel, nao a voltes a perder... e nunca te esquecas... todas as pessoas (amigos) acabam por se separar, mas cabe a voces manterem viva a amizade que tem / tinham..

Beijinho*