quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Did I finally found the path?


Passei tempos a procura do caminho, sem não saber se estaria nele ou não, sem saber se estava na altura de mudar ou de continuar!




Mas hoje... hoje fizeram-me uma observação que já não ouvia a muito tempo! Todos voces sabem que eu demonstro apenas a felicidade necessaria, sem excessos... sou feliz, apenas o suficiente... e estou algo que bem comigo proprio pois necessito isso para melhorar os outros...


E hoje dizem-me "Estas mais feliz, estou a gostar..."




Pregunto-me, nota-se assim tanto? voltei a parecer um puto apanhado outra vez? voltei a brilhar no meio da escuridão? ou ainda sou o rapaz que aceitou a escuridão na sua vida em vez de lutar contra ela?


Seja como for... Gosto de estar como estou, mas ainda estou a procura do meu caminho... talvez o encontre, talvez não... mas voces sabem, eu não sou do tipo que desiste, sou forte demais para isso.




Nunca ganhei o direito a desistir, a parar ou a sofrer, nunca ganhei o direito a estar triste ou a sentir dor... ainda não ganhei esses direitos, mas procuro um dia poder dizer que já os tenho, sei que ainda não posso ser essa pessoa, ainda não posso ser suave e facil... ainda não posso mostrar a minha fragilidade... ainda tenho que esperar, e no entanto tenho medo, que se chegar o dia em que tenha que mostrar tudo de mim, tu não gostes... tenho ainda mais medo que quando eu possa ser suave, tu não gostes... e agora, agora tudo gira em ti, na tua pessoa... com algo tão simples mudas-te os eixos da minha vida, e novamente perco-me do caminho e procuro a realidade da minha alma num simples olhar teu...


Não sei o caminho, mas sei que o vou encontrar, custe-me o que custar...


1 comentário:

João disse...

Bruno has fallen in love. :P