domingo, 12 de dezembro de 2010

Night light in darkness' mist...

Apodera-se do meu coração uma bruma de escuridão, algo que eu não me lembro de sentir em muito tempo...
Um desejo quase que sobrenatural de afastar tudo e todos a minha volta, de ficar a sós comigo mesmo e de ouvir o silencio dentro do proprio silencio...
A vontade de ver tudo, e não ver ninguem, de estar na calma e tranquilidade da natureza sem sentir vivalma a minha volta que possa distorcer a perfeição da Mãe Gaia...

No entanto, apesar de tudo isto... vejo uma leve luz no meio da mistica bruma de escuridão pura... uma leve luz de cada vez que vejo um sacrificio, uma amizade, um amor... de cada vez que vejo isso penso que talvez a Humanidade ainda tenha uma ultima carta a ser jogada antes que se nos façam as contas...

Dizem-me que ser frio não serve de nada... eu respondo... O Mundo precisa de Homens como eu... dispostos a sacrificar tudo pelo bem dos outros...

2 comentários:

João disse...

Dude, por mais merdas que hajam há sempre alguém pior. Se só consegues ver a escuridão. Vê que há gajos bem mais escurinhos que tu x'D

Cláudia disse...

Eu não gosto do frio. Só de gelados ^^

Hehe, fiz 20 anos.