sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reborn....

Mnhe... sabem que mais? voltei!! e mnhe pq? pq descobri que o meu mnhe faz uma pessoa rir! e eu curto bue ver essa pessoa a rir, portanto, como ela pode vir a ver isto, meto mnhe logo no prencipio, para ela saber que eu curto-a bué!

Agora passando a coisas mais... frustantemente serias...

TU NÃO PRESTAS!! descobri isto ainda esta semana, na terça-feira para ser mais certo... não es boa para mim!! posso ter errado, posso-te ter magoado com as minhas palavras e a minha frieza... mas vires para Lx e nem sequer me dizeres nada? descobrir pelo FB? ter pessoal da Faculdade a telefonar-me a dizer que a minha "namorada" ta ca em lx... a preguntar se como ela tava na fac, se eu tb la ia ter?? e o mais parvo... tu acreditavas mesmo... mas MESMO que ninguem me ia dizer? WTF!!?? por amor a santa!!

Desiludiste-me... e muito! mas por outro lado, tou orgulhoso de ti! conseguiste algo que nem eu consegui... conseguis-te algo, que eu não vi... conseguiste-me mostrar q afinal n vales metade de um atomo de hidrogenio sequer!

Fico apenas triste, nay... muito triste... por não ter visto isto mais cedo... por ter andado apanhado por ti! por estar disposto a fazer uma viagem, e arrastar amigos... POR TI! porque estive disposto a ouvir-te horas, a apoiar-te em tudo... para depois ver apenas isto...

Mas prnto, passado a topicos melhores....
NÃO ESTOU APAIXONADO!! o que se anda para ai a dizer é errado, eu não estou apaixonado... acho-lhe piada, mas n tou apanhado... tou livre como tenho estado nos ultimos anos... apenas ando mais atarefado, e ando a excluir amigos daquela lista infidavel que eu tinha, ando a passa-los a todos para... hm... o departamento dos "NÃO VALES NADA" e surpresa das surpresas... já vão em 2!! e incrivelmente são duas gajas... lol só prova que eu andava com muita porcaria na cabeça...

Pessoal, desculpem este desabafo... o proximo post será melhor, será ilustrado (ou não) e virá com sabias palavras como antes era o meu costume!

Beijinhos para todas as mentes quebradas que por ai andam!

Sem comentários: