segunda-feira, 15 de março de 2010

Paranormal Search

Ora, os meu leitores (JF & AC) andam-se a queixar que este blog ta demasiado parado! Portanto aqui vai algo...

Ando a precisar de me ausentar, de ir ao gerês e sentir a minha volta as maravilhas da natureza, sentir o coração do Mundo e voltar a sentir a minha ligação com tudo, ando a precisar de voltar a encontrar a minha paz!

Para isso tou a ponderar começar um novo projecto nos meus tempos livres, e caso tudo corra bem vou começar a postar não apenas textos parvos mas de uma sabedoria unica, mas também fotos e descrições dos locais em Portugal considerados paranormais assim como pequenos videos!

O primeiro sitio ja foi escolhido, será visitado é a Capela do Senhor da Pedra em Vila Nova de Gaia, caso tejam curiosos usem o Google!




A seguir a isso quem sabe, aceitam-se propostas, e caso queiram acompanhar estão a vontade, a primeira equipa ja está criada, uma local, eu e o xe...

Já sabem... comentem! aceitam-se ideias e propostas!

Abraço.
B.Santos.

5 comentários:

João disse...

Para voltas aqui na zona, há procura de cenas destas, conta comigo também. Acho que fazes bem dinamizar isto, e vai passear homem, vai e sê livre... voa, como um periquito! o/

Bruno Santos disse...

º\ Periquito joão!? PERIQUITO!?!? que raios... ainda se fosse um falcão... ou assim, agora um periquito! es mesmo uma pessoa "feliz" ;) muahahah aqui na area alinhas? nice... da sempre jeito alguem para tirar fotos!

Cláudia disse...

Muito bem! Pois então, força na situação e apanha ares fresquinhos e tal e coiso :D

*

João disse...

Fuck Yeah Count me in pah!
Com maquina em riste!

º\

Jmaluca disse...

Há um selo para ti no meu blog...
Bjinho***