terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entrada numero... ahm... numero... damn, esqueci-me!

Passou-se demasiado tempo sem que eu escrevesse aqui... aos poucos que lêem isto eu explico-vos o porque...
Não tenho tido paciência! Toda aquela paixão que eu tinha, a esperança e o amor, lentamente se esvaem do meu ser, sem que nada eu possa fazer para o parar… decidi-me ao menos a uma coisa… vou emagrecer! E para isto conto com a ajuda do Hugo Sereno… quem mais senão o gajo que me tem acompanhado em tudo de a uns anos para cá… é ele que atura os meus devaneios e foi ele que me incentivou a abrir este blog!

Para vocês que me conhecem… sito já não vos será estranho… TOU FARTO DO MEU EMPREGO! Sim… apesar de aquilo ser bom… divertido até… tou farto… já não me desafia como antes, e vocês sabem o quanto eu adoro as dificuldades e os desafios! É isso que no fim me completa, o ter que encontrar soluções, o ficar com mais cabelos brancos… o irritar-me e o encontrar soluções a olhar ou falar de coisas que nada têm a ver com o problema para o qual procuro a solução…

Ah! E continuo a procura da miúda morena de olhos azuis ou verdes! Vá vá… uma ajudinha calhava bem! Tem que ser morena e com olhos claros… e e e… ela tem que ser Todo-o-Terreno, senão nunca vai conseguir aturar-me! Continuo a pensar em sair deste pais… e no ultimo momento eu penso… raios, eu sou um Português! Eu não posso largar a minha pátria, a minha nação… um dos maiores amores da minha vida assim de repente quando mais de mim precisa! Não… eu vou cá ficar, eu vou lutar, eu vou-me aguentar e vou ser parte das pessoas que ajudaram a melhorar este pais!
No fim vocês sabem bem… eu sou o tipo de gajo a quem vocês vão quando querem soluções para o que ninguém consegue resolver… posso não ser o mais inteligente… mas encontro soluções no nada ;)

Obrigado, aqueles que me ajudam a escrever;
Aqueles que me aturam…
Aqueles que me ouviram chorar (acho que nunca ninguém viu ;) )
Aqueles que me acalmam…
Mas acima de tudo, aqueles que estão por cá a toda a hora! Ou aos que já estiveram!

1 comentário:

João disse...

Ha fases lixadas que um gajo nao tem cabeça mesmo para nada man.

No entanto um gajo tá cá uns para os outros nestas fases manhosas.

Gaja, ouve lá? TU TRABALHAS NUM CAFÉ!?

Haverá melhor sitio? hello? xD