domingo, 31 de janeiro de 2010

The Dawn of a New Era!

Vejo atentamente e espero pelo nascer do Sol, porque este em especial? ora... porque este em nada é diferente dos outros, e é exatamente isso que o faz ser mais especial! é identico a tantos outros que eu vejo, e mesmo assim, sinto-me diferente, ganhei de novo esperança, ganhei de novo paixão pela vida... é incrivel em como isso tudo se pode ganhar em apenas um dia, apenas por estar rodeado por amigos!

Sempre me disseram que o abraço sabe melhor na hora da despedida, e hoje vi que isso era verdade, quando me abraçaste e baixinho me disseste que gostas muito de mim... fizeste-me esboçar um sorriso sincero, um sorriso que me soube bem...

Pouco depois disso, vejo um dos sorrisos mais lindos que tenho na minha vida, com aqueles olhos castenhos tão expressivos que o acompanham... seguramente posso dizer que estes olhos e sorrisos pertencem a uma das mulheres da minha vida, uma daquelas que mudaram tanta coisa em mim, que tanto me apoiaram nos meus piores momentos, e isto mesmo sem saberem pelo que eu passava, quando eu apenas lhes mostrava alguma pequena tristeza, ela mostra-me todo o amor que nutre por mim... sim... amor... porque amigos também partilham amor! (já voces pensavam noutra coisa... CROMOS!)

No meio disto tudo eu só posso dizer, brinco tantas vezes... sou tão bruto... tão resmungão... tão duro com todos os que me rodeiam, e no entanto... voces tão sempre ai! nunca me largaram... nunca me deixaram seguir o caminho a que me proponho sozinho... mesmo depois de eu vos tentar afastar, voces voltam... depois de eu resmungar, e mostrar que não vos quero, voces... de alguma maneira, apercebem-se que vos amo demasiado, que voces são quem me define, que no fundo... eu sou mais fraco que voces... mas que com voces, me torno mais forte que a maioria!

Um grande Obrigado, aos e as que pertencem ao caminho que eu tenho que percorrer na minha vida! sem voces... isto ia ser mesmo muito aborrecido ;)

2 comentários:

João disse...

É uma lagrima que vejo ai no canto do olho? xD

Bruno Santos disse...

Mas é claro... que NÃO! lagrimas não é comigo ;)