sábado, 2 de janeiro de 2010

2009

Em 2009 eu...

  • Sorri.
  • Amei.
  • Aprendi a Controlar-me.
  • Esperei.
  • Lutei
  • Chorei
  • Chorei a ver um filme.
  • Namorei.
  • Acabei um namoro aparentemente perfeito.
  • Desisti.
  • Mandei tudo a fava.
  • Mudei.
  • Cresci
  • Conheci muitas pessoas.
  • Ganhei novos sonhos.
  • Evolui.
  • Quis te-lo do meu lado.
  • Quis te-lo a dizer que se orgulhava do que eu conseguia...
  • Esperei o ano inteiro que ele viesse falar comigo.
  • Nunca o tive a conversar comigo.
  • Vi que ele se importava comigo.
  • Vi-o a ganhar coragem, e a perder tudo novamente.
  • Desmotivei-me.
  • Perdi-o de vez...
  • E no ultimo dia do ano, vi que o ganhei de volta! e chorei, quando ninguem me via...
  • Limpei lagrimas.
  • Voltei a conhecer-te.
  • Reconquistei uma grande amiga.
  • Disse-te que eras importante para mim.
  • Orgulhei-me do meu irmão no ultimo dia do ano.
  • Reconquistei-me.
  • Motivei-me.

E no fim... ali mesmo a meia noite, olhei a volta e vi os meus amigos.... vi a minha mãe e o meu pai, lembrei-me que o meu irmão tava a fazer voluntariado, vi os meus vizinhos a janela a desejar-me bom ano, vi velhos amigos meus a rir-se e desejar bom ano, a brindar e abraçar... e ai, nesse segundo, eu pensei...

"Tenho tudo o que preciso, os meus amigos, a minha familia que nunca soube o importante que é para mim... o meu irmão de quem tanto me orgulho sem que ele saiba... e no fim... bem... no fim... a unica coisa que me falta, é que eu me orgulhe de mim proprio! portanto... acho que tou pronto para arrasar 2010!!!! Que venha o novo ano!"

E ao acabar de pensar... comecei a ver os foguetes e a malta a abrir o champanhe! peguei no meu Moet&Chambom... e pump! there goes the cap!.

Have a Awesome 2010!!!

5 comentários:

Am0razinha disse...

Espero que tenhas um Óptimo Ano de 2010!! a tua lista não é dificil de realizar...por isso espero que se concretize e tenhas toda a felicidade que mereces...Beijinhos enormes...

Am0razinha disse...

Um acrescento ao que te disse no outro post....
Fico Feliz por saber que andas mais equilibrado familiarmente...que andas mudado, para melhor, que aproveitas o momento, que utilizas o "carpe diem", com moderação o que frequentemente falavamos.
Fico triste por ficar registada como final de um namoro que era aparentemente perfeito mas que terminou, mas volto sempre a te reafirmar, gosto de ti, como não te posso ter de outra forma...gosto da tua amizade...espero que este ano que agora entrou, te traga para mais perto de mim...beijinhos e nunca te esqueças de mim...

p.s: sorry pelo testamento..ihihih

Bruno Santos disse...

Na verdade a situação familiar não esta nem de longe melhor... continua como sempre! talvez tenha sido eu a mudar a minha perspectiva sobre tudo o que me rodeia e agora veja as coisas de maneira diferente, Carpe Diem é sempre, que so vou viver uma vez e não quero desperdiçar!

_aTucse_ disse...

Blog (re)aberto.
Num novo ano.

Um Beijinho Grandeee*

Mara Franco disse...

Em 2009:
- Falaste perto de 2 horas comigo ao tlm.
- Eu precisei e tu não hesitaste em vir ao meu encontro.
- Levaste-me a jantar.
- Limpaste-me as lágrimas e fizeste-me sorrir.
- Olhaste para mim e disseste, bem no fundo dos meus olhos, que gostavas de mim.

Em 2010:
- Fizeste-me uma surpresa no dia dos meus anos.
- Continuas a apoiar-me.
- Continuas a observar todos os meus tiques e adivinhares o que estou a sentir.
- E, finalmente, vou passar mais tempo contigo :D

Não é o passar dos anos que me faz gostar de ti. São as tuas acções e a tua personalidade.
Orgulha-te de ti! Não és qualquer um.

Eu gosto muito de ti!
Um grande beijo minha coisa fofi *