terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Noites...

Bem, como a maioria de voces (os poucos que aqui leem algo) sabem, não tenho andado nada inspirado... Possivelmente devido a falta de situações emotivas que me têm acontecido, isto em grande culpa porque afasto todas as pessoas de mim (eu sou assim... que querem que eu faça :P )

Mas... tive a uns dias uma noite espetacular!! Fui jantar comida madeirense seguido de uma saida ao Nº2 ali ao pé de santos, e tenho a dizer... Mas que noite! foi como se não existisse o passado triste como os dois temos, e como se até ali tudo tivesse sido uma recta de felicidade, tavamos os dois tristes e mesmo assim abstraidos da tristeza que abunda o mundo. Foi bom, soube bem e deu para rir!

O que a mim so me diz... que tenho que repetir mais vezes! tal como agora até para o bairro tenho ido... o que quer dizer, que ta na altura de eu voltar a ser quem era, de eu ter orgulho em mim, e passar por cima de tudo o que me entristece!

Obrigado ;)

2 comentários:

João disse...

Força ai brother, vê é se me levas pa santos tambem x'D

Anónimo disse...

Secalhar está na altura de não afastares as pessoas...
secalhar está na altura de dar uma verdadeira oportunidade... e veres que há pessoas que são verdadeiras, e que não te vão magoar...

Beijinho *