quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ice cold...

Hoje voltaram a dizer-me que eu sou frio... que sou bruto... eu sei que sou! mas isso faz parte de quem eu sou... os que me conhecem melhor sabem que isso de eu ser bruto e frio não é tão linear assim, tenho outro lado, um que muito raramente mostro! e isso pq? porquem cada vez que mostrei esse outro lado consegui magoar-me e retrair-me ainda mais!

A uns dias (duvido muito que te lembres) preguntaste-me pq é que eu não sou querido mais vezes... a resposta é simples, porque não me quero magoar! lol...

Quando era mais novo, alguem me dizia, Mãos quentes, coração frio! isso veio mais tarde a confirmar-se e nos dias de hoje, sou um dos mais frios que conheço! ainda não conheci ninguem que passa-se o tipo de frieza que eu demonstro!

Mas tenho a dizer-vos um segredo sobre aqueles que parecem ser frios... NOS SOMOS HUMANOS E TEMOS SENTIMENTOS!!! claro que sentimos amor, falta de carinho e afins, apenas não o demonstramos! e temos uma tendencia parva a afastar as pessoas de quem mais gostamos! mas... por uns segundos, deixamos essa nossa barreira de gelo derreter, e esticamos a mão para pequenos gestos que esperamos que alguem repare... gestos que nunca são reconhecidos, mas gestos que normalmente têm mais significado do que um abraço...

E pronto, no fim so se pode dizer que... Eu não sou frio... eu sou Gelado!!!





2 comentários:

João disse...

Youre just a hunka hunka burning love x'D

Todos nos fechamos cada vez que nos magoamos, mas só temos que ver que há certas pessoas que merecem que abramos a nossa caixa toráxica, e deixar sair um pouco do que já foi.

Su disse...

todos nós Às vezes somos frios... ninguém quer sair magoado de nada... ninguém quer que sejamos sempre frios...
há que aprender a conhecer as pessoas... ha que aprender a confiar... não de um dia para o outro... é aos poucos...
ai vais deando o gelo derreter e mostrar quem és na realidade...
às vezes as pessoas magoam-nos mas temos de aprender a superá-lo, a passar por cima e seguir em frente...
e as pessoas que realmente se preocupam... a essas é bom quebrar o gelo e ser carinhoso... e mostrar quem realmente és...
Beijinho *