quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

03/12/2009

Hoje fui sair pro bairro alto, para o Bar da Esquina!!

Por entre morangoska e sorrisos, grandes gargalhadas e olhares lembrei-me... isto é um daqueles momentos! gostava de ter conseguido parar o momento, gravar aquilo para sempre em diamante para que nunca findasse....

Tinhamos o Luis a rir-se enquanto que o Marcio me chamava padrinho, a Agata a sorrir, a Raquelinha a gozar com o Marcio e a Ines a olhar para mim com ar de quem ta a achar graça a conversa, agarrada a morangoska...

Foi um daqueles inequivocos momentos que fazem a vida ser tão doce! Não foi preciso muito dinheiro, nem namorados nem amor nem nada... apenas amizade e pessoal pronto a divertir-se!! É no meio destas noites que nos apercebemos do quanto nos gostamos das pessoas que nos rodeiam, é quando elas falam conosco e nos convidam para ir ao Lux, e nos apesar de não gostarmos, ainda ponderamos ir! é quando a meio de um passeio olham para nos e mandam aquele sorriso, é quando não é preciso dizer, eu gosto de ti... porque quem está ao teu lado ja sabe isso!!

E eu digo, para mim a amizade é também tudo isso, os sorrisos e olhares e gargalhadas e conversas parvas...

bem... Obrigado por me fazerem rir! e Obrigado por me dizerem que leem o blog ;)

Agora vou dormir... que já são 5:00...

Sem comentários: