segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Traveling on this road for to long...


Olhamos para tras, tentado-nos recordar do ontem sem nos apercebermos que é o amanha que realmente interessa!

Olhamos para a frente esperando que o amanha se revele, nunca reparando que é o hoje que fará o amanha! é o presente que constroi o nosso futuro... é por isso que eu escolho lutar todas as minhas lutas como se elas fossem as ultimas, escolho manter a calma mesmo quando todos os outros já a perderam...

Tenho aqui que vos agradecer...a quem? aqueles que sempre la estiveram, que sabem como sou... (o mais giro... e que a maioria de voces pensa que me conhece e nem sonha como eu sou na realidade! e alguns, pensam que so riscaram a superficie, e ja me conhecem mais profundamente que eu proprio!) aqueles que ja disseram que sou um guerreiro, que nunca desisto, que surpreendo a todas as curvas, que não sou quem pareço... aqueles que me descrevem em uma palavra e aqueles que sabem o que quero so por um olhar!

No inicio, faz alguns anos, eu era um puto que me metia a margem de tudo e de todos, a sociedade não era para mim algo satisfatorio! passaram-se alguns anos e tornei-me no que sou agora! isto a custo de muitas pessoas, muito choro e muito devaneio! lembro-me que em dada altura ia perdendo tudo aquilo que eu conheço, tudo isso por razões tão estupidas com a inveja ou a tristeza! passaram-se cerca de 10 anos, e agora eu digo:
"eu SOU melhor do que era!" raios... eu tenho essa noção... e sei que voces ainda vêm isso melhor! sei que agora sou mais sabio, mais sereno (Domo Arigato xexe por me ensinares isto), sei até que me tornei mais forte, e... agora... passado um ano e pouco no emprego que tenho, muito mais calmo!

Mas não... eu não fui sempre assim, também ja fui um rapaz assustado, com medo da vida e da felicidade... assim como está toda a nossa sociedade... perdidos e assustados! Não entendo o porque, temo-nos uns aos outros não temos? paramos quando vemos que alguem precisa de ajuda não paramos?

Então porque raios acham voces que estão sozinhos!? leiam la isto bem... voces NUNCA estarão sozinhos, desde que tenham outra pessoa ao vosso lado! e nunca se esqueçam (aqueles que me conhecem ja devem d tar fartos desta frase) Por pior que eu esteja, existem alguem no mundo pior do que eu, que continua a viver o dia a dia, mesmo sem agua ou comida!!

Amigos, perguntam-me muitas vezes porque sorrio tanto... A unica resposta que tenho é:
Descobri que as minhas lagrimas não resolvem nada, mas que o meu sorriso melhora o dia das pessoas que estão comigo!

E é por isso que eu continuo... porque há sempre pessoas comigo, e elas merecem que pessoas como eu ou tu, que estas a ler isto ja com um pequeno sorriso a esboçar-se na tua face) continuemos! para que elas possam ter esperança num Mundo que já não sabe o verdadeiro significado desta palavra...

Termino com um...
Carpe Diem

1 comentário:

Anónimo disse...

"NUNCA estamos sozinhos.." tu também não estás... não te deverias esquecer disso...

o mundo é mau... o mundo nunca é como queremos ou sonhamos...

o mundo e a vida é o que cada um de nós faz com ela...

Aproveita a vida... ri muito, brinca, chora... tudo... mas, essencialmente, sê feliz!