sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sinto Falta...

Sinto falta de ver um nascer do sol! de estar a olhar para o infinito, sentir os raios de calor pouco a pouco a retirar o frio dos corpos, sinto falta daquele cheiro a mar, e ainda sinto mais falta de alguem agarrado a mim enquanto eu lhe cheiro os cabelos sem reparar!.
Sinto falta do som das ondas a bater nas rochas, do som dos passaros a cantar, do beijo matinal para melhor estar, sinto falta dakela mão nas costas, daquela tentativa de me despentear e daquele encosto especial!
Sinto falta da vila de sintra no inverno, do frio que se sente nos ossos, de acordar de um acampamento e sair da tenda para me molhar!
Sinto falta de sorrir por coisas parvas, de me dizerem coisas parvas, de abraços, de carinhos, de linguas de fora e da mensagem para me acordar!
Sinto falta de me telefonarem para me despertar...
Sinto falta do beijo prolongado e da praia!
Sinto falta de ser surpreendido...
Sinto falta de tanta coisa...
Mas ao menos sei que um dia vou encontrar tudo isso outra vez, e que até la... nunca vou desistir!

1 comentário:

Anónimo disse...

nunca desistas dos teus sonhos...
e quando menos esperares vais conseguir realizar tudo isso..

beijinho *