quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Presente... futuro...

Conheço-te... e mesmo assim preferia não saber quem es!

Quero-te... e mesmo assim gostava de nunca te ter desejado!

Lembro-me... De um passado que aconteceu!

Recordo-me... De momentos unicos passados num distante passado de pedras pelo mar preparadas!

Penso... Quando devia apenas de Sentir!

Sinto... Quando devia deixar que a logica tomasse o seu papel!

E no entanto a cada dia que passa, a cada hora que perdura, continuo-me a lembrar e a pensar, a esperar! naquela ansia de um dia te ver entrar... te ver passar... até mesmo ouvir o teu respirar perto de mim! voltar a sentir o teu aroma, reconhecer o teu toque ou até mesmo o teu resmungar! ter novamente aquele olhar irritado que tantas vezes davas, ou aquele olhar perfeito que tão poucas vezes mostravas...

Enfim... a vida é feita de altos e baixos!! nunca se sabe como vai ser o dia de amanha, portanto... prefiro aproveitar o agora que esperar pelo depois!

4 comentários:

João disse...

E dizes tu que não...

Anónimo disse...

tal como tu próprio dizes, não podemos viver agarrados ao passado... porque o passado já era... olha em frente... tens um imenso mundo novo à tua frente... basta quereres dar o primeiro passo... e depois, a partir dai, é só seguir em frente...

Am0ra disse...

já pedi o meu presente de natal ao pai natal, e o meu maior desejo para 2010.
qdo li este teu post fez-me muito pensar, mas não sei se o interpretei da forma como quero ou da forma como tu o pensaste!bjaum...adowo ti

Anónimo disse...

tal como tu dizes, não podemos viver agarrados ao passado... olha para a frente, é o presente que conta...!
vive-o!

beijinho *