quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lidera, quando os outros souberem apenas seguir!

Esta tem sido para mim uma das frases mais importantes da minha vida... Não sei exatamente de a quanto tempo para ca! mas tem sido uma constante, apesar de tudo nunca a expliquei a ninguem, e como ultimamente me preguntaram o porque, agora vos explico a todos :)

Lidera, quando todos os outros souberem apenas seguir!
Isto porque não são todas as pessoas que têm a capacidade de liderar quando sobre pressão! pois é nessa altura que se ve quem realmente sabe tomar a frente! normalmente... qualquer pessoa consegue levar a sua equipa ao triunfo quando está sempre tudo bem, mas não costuma ser a mesma pessoa que a consegue levar a triunfo quando tudo corre mal!

Quando têm pressão esses supostos lideres partem-se... irritam-se... fracturam! e não conseguem manter as suas hostes no sitio! não conseguem dar o exemplo de calma e serenidade que as hostes precisam! e é ai que se demonstram os lideres... quando tudo o resto falha... somos nós que la temos que estar! É para nós que os outros supostos lideres se voltam quando as coisas começam a apertar! e no fim, vamos ser nós a mostrar a nossa verdadeira raça!

2 comentários:

susana maria disse...

e portanto tu és um desses lideres? :)

beijo!!
sim, tambem tenho um blog..

Bruno Santos disse...

eu prefiro deixar a classificação de eu ser ou n um desses lideres ficar para os que lidero ;)