segunda-feira, 26 de outubro de 2009

The To Do List!

Boa coise! A To Do List é nada mais nada menos do que uma serie de coisas que eu quero fazer antes de passar para outro plano de existencia (morrer)...
Portanto aqui vão algumas das coisas:



  • Ser Feliz.

  • Comprar um UMM.

  • Arranjar o UMM.

  • Fazer uma viagem com o UMM.

  • Passar Africa com o UMM.

  • Ser Director de um Hotel.

  • Doar mais sangue.

  • Doar Medula.

  • Fazer uma criança feliz.

  • Adoptar uma criança.

  • Namorar com uma mulher de olhos azuis.

  • Fazer crianças com doenças terminais sorrirem e levarem o pouco que têm de vida melhor!.

  • Saltar de um avião.

  • Ir a Australia.

  • Ir a Tokyo.

  • Fazer um Hike pela Siberia, Antartida e Alaska.

  • Influenciar positivamente a vida de alguem.

  • Ser Lembrado por alguem depois de morrer.

  • Fazer uma Maratona de cinema de no minimo 10 horas.

  • Ser Professor e inspirar jovens mentes.

  • Ser mais e melhor amigo.

  • Fazer uma viagem de backpacking pela Europa.

  • Ver o Por-do-sol ao lado de alguem.

  • Estar com os meus amigos e familia no dia que morrer.

  • Morrer a dar a vida por alguem (se possivel :P)

  • Continuar a ser eu!

E Pronto... acho que se resume ao que eu quero... caso me lembre de mais coisas logo vou inserindo...


P.S.


Para quem não sabe o que é um UMM aqui ta uma imagem de um modelo.


3 comentários:

Maяtikos disse...

o que é um UMM

Mara Franco disse...

Gostei de te ter conhecido mais um bocadinho :)

Mara Franco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.