quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Caminho mais certo nem sempre é em frente!

Acordo no dia de hoje perseguido pela mesma incerteza de ontem, a procurar o meu caminho, será que piso o trilho correcto?
Mesmo não sabendo continuo em frente, a lutar por mim proprio, sozinho como sempre fui e preferi ser!
Olho a minha volta e vejo o meu dia-a-dia... desanimo-me por ter sido o mesmo dia a dia de a alguns anos e penso, será que não é altura de mudar tudo? de dar a volta? O Caminho mais certo nem sempre é em frente! sempre disseste isso Bruno Santos, porque te recusas agora a seguir o outro caminho e tentas tanto marrar no caminho em frente, mesmo vendo que a porta está fechada!

Acabou... está na hora de seguir outro caminho, os mesmo objectivos... os mesmos amores e as mesmas paixões... mas outro Caminho!

Sem comentários: