domingo, 25 de outubro de 2009

Fellowship of the broken beard!

Esta é a primeira entrada no blog, ora vamos la ver... de que falar... Antes de mais, agradecer!
Sr. Hugo Sereno! Obrigado, por me dizer para fazer um blog, por me apoiar e dizer que eu consigo e por estar sempre la perto!
Sr. Eng.º Antonio Azevedo, meu grande amigo, obrigado por teres sempre estado por perto nos momentos em que me sentia pior!
Sr. Tiago Belém, apesar de muito possivelmente não veres este blog... curto os tempos que estamos todos juntos! obrigado por sempre apoiares!

A Todos os que aqui acima não se encontram referidos, também o meu mais sincero obrigado! Pois são voces, os leitores, amigos, ouvintes... que fazem com que todas as coisas simples da vida sejam ainda mais bonitas!!! são voces que me fazem continuar a querer ser melhor e um dia chegar ao tão almejado objectivo que eu tenho de vida! Asseguro-vos que se um dia la chegar não me esquecerei daqueles que me ajudaram a fazer a escalada da vida! porque afinal... e não querendo entrar em plagios "A Vida é uma escalada, so temos é que aproveitar a vista!".

Obrigado malta... pois são voces que me fazem feliz e me fazem continuar a trabalhar, cada dia com mais força e amor!

3 comentários:

António disse...

Muito bem sr Bruno! Parabéns por esta nova inspiração ou até mesmo faceta! A malta do costume vai seguir atentamente este blog nem que seja só para dizer mal hehehehe. just kidding :P abraços

Sr. Hugo Sereno disse...

Então eu digo-te pra escreveres uma coisa máscula e tu vens práki escrever estas lamechices amaricadas?
Tou a ver q te tenho de levar a beber uns copos e às meninas, pra ver se te fazes um homem com pêlo no peito... E sim, espero bem q te lembres de kem te dá força pra te atirares às gaijas, qd ganhares o eurotostões! Dps lá vamos nós concretizar o teu projecto da semente em cada porto! Bwahahaha!!

Tiago Belém disse...

E o gay sou eu?!?! aiaiaia, não tens que agradecer meu puto, já cá estamos há muitos anos e por aqui continuaremos, venham mais jantares como os de hoje :D